DIAS : 26 e 27/08/2010
LOCAL: ISS Servisystem
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1. O meu papel dentro da empresa e responsabilidades.
2. Como está o meu Atendimento?
3. Qualidade no Atendimento ao Cliente, baseado no fator CESAR
Confiabilidade / Empatia / Segurança / Aparência / Resposta
4. Quem são os meus clientes? Cliente Interno x Cliente Externo
5. Habilidade no trato com as pessoas.
6. Técnicas de Atendimento ao Cliente.
7. Como Lidar com clientes difíceis . As diferenças Individuais
8. Habilidades Interativas : Percepção / Comunicação / Empatia / Escuta Ativa
9. Exercício/ Plano de ação.
Facilitadora: Maria do Carmo Bacelar Schwandt - Consultora de Treinamento e Desenvolvimento
2 comentários:
O curso foi muito proveitoso pra minha vida pessoal e profissional, Obrigada, Thamiris S.
essas perguntasram me ajudar
como
prossicional
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