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quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE


DIAS : 26 e 27/08/2010

LOCAL: ISS Servisystem


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. O meu papel dentro da empresa e responsabilidades.

2. Como está o meu Atendimento?

3. Qualidade no Atendimento ao Cliente, baseado no fator CESAR

Confiabilidade / Empatia / Segurança / Aparência / Resposta

4. Quem são os meus clientes? Cliente Interno x Cliente Externo

5. Habilidade no trato com as pessoas.

6. Técnicas de Atendimento ao Cliente.

7. Como Lidar com clientes difíceis . As diferenças Individuais

8. Habilidades Interativas : Percepção / Comunicação / Empatia / Escuta Ativa

9. Exercício/ Plano de ação.

Facilitadora: Maria do Carmo Bacelar Schwandt - Consultora de Treinamento e Desenvolvimento

2 comentários:

Anônimo disse...

O curso foi muito proveitoso pra minha vida pessoal e profissional, Obrigada, Thamiris S.

Anônimo disse...

essas perguntasram me ajudar
como
prossicional