PagSeguro

sábado, 22 de junho de 2013

ENCONTRO DO ALUMNI DO CURSO DE LIDERANÇA INTEGRAL - UNIPAZ/RJ

O grupo de alunos do Curso de Liderança Integral da Unipaz/RJ, se reuniu na data de hoje para compartilhar experiências, ideias e ideais sobre a liderança Integral na sua vida pessoal e profissional.


O Encontro ocorreu no Parque Lage/RJ em clima de muita descontração e reflexão.
Na ocasião foram abordados os seguintes temas:


O líder e a natureza – Wanderlei Passarella

Compartilhamento de experiências de Alumni
Sementes Germinadas e Alimentação Viva - Enilson










"Tudo começa com a liderança de si próprio: autoconhecimento, conexão consigo e com tudo e todos a sua volta, reconhecimento da interdependência, a descoberta do que te motiva, o desenvolvimento da escuta, e a abertura para a sincronicidade, sinais e sonhos. Depois vem as metas financeiras e principalmente as metas inclusivas e de valor amplificadas. Uma vez inteiro, fazendo alusão ao "integral", o líder poderá exercer a Liderança integral, desenvolvendo e aprimorando suas competências, criando um ambiente de confiança e colaborativo ao invés de promover a competição interna, para que o maior potencial emerja. "Segundo Zanini, este é o contexto capacitante, espaços físicos e virtuais, para a promoção do diálogo e o exercício da razão crítica sobre os valores que devem orientar a ação coletiva como meio para a construção de identidade e coesão social."  
 Fonte: Extraído do site da Casa Deg Filó - Degustações Filosóficas      http://www.casadegfilo.blogspot.com.br/2012/12/qual-o-valor-de-uma-boa-conversa-texto.html#more  

Nenhum comentário: